Friday, November 04, 2005

IMAGINE – BEATTLES

É nessas horas que eu vejo, vejo mas não me dou por satisfeito. Sim eu vou reclamar mais uma vez.
Como as pessoas me julgam, ou eu acho que o fazem, e assim me são negadas oportunidades. É a pior conseqüência de meu acidente, a negação de oportunidades, todas podem nem ser por isso, mas eu tenho que achar um culpado e sei que isso pesa muito na hora, as vezes até reduzindo minhas forças.
Eu sei que isso pesa, e muitas vezes acham que eu sou incapaz e que minha vida nunca voltará ao normal.
Bom devo avisar que não sou incapaz, superei muitas dificuldades nesses 3 anos (depois do acidente) e diferente do que muitas pessoas pensaram eu não estacionei. Pelo contrário ainda acho que vou continuar a melhorar. Não só coisas do acidente, pois ainda ando e falo mal, mas em coisas que muitos (ou todos) achavam que eu estava estacionado.
Eu tenho quase certeza que o meu acidente ainda influência muito em como as pessoas me vêem.
É eu quero e pretendo mudar isso, mas vai ser bem trabalhoso.
Pode-se dizer até difícil.
É difícil, mas não impossível, eu acho.
Eu acredito em mim, mais que todos. E sou muito teimoso nisso.
É querendo os outros ou não, eu ainda terei conquistas.

1 comment:

Anonymous said...

Imagine é só do Lennon, não dos Beatles. Abraço.

Keep dreaming.