Wednesday, November 02, 2005

GET UP – VAN HALEN

É eu não desisto de mim, mas convencer os outros do mesmo é muito, muito, muito, difícil.
É claro que não se aplica a tudo, algumas coisas eu consigo recuperar. Mas outras além de eu falhar ao tentar conquistar são pioradas por coisas que eu chamaria de preconceito.
Bom procurei preconceito em um dicionário e achei isso:
Conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério; superstição; prejuízo; erro.
É eu não queria falar que é isso, mas isso resume uma boa parte da causa de meus problemas, quase sempre relacionado com gente.
Essas pessoas podem até não usarem por querer, mas mesmo assim acabam usando. Afinal elas querem se proteger.
Eu sei que estou melhor que muitas pessoas pensam, um dos meus grandes problemas é que eu não consigo convencer as pessoas disso.
Mas as vezes essas pessoas nem ficam convencidas do que eu posso, e quando eu faço ficam espantadas.
É fazer o que???
Acho que eu agiria da mesma forma.
Tentaria me proteger.
Mas apesar disso, eu devo dizer mais uma vez: É eu acredito em mim.
Bom isto e lugar comum, eu sei que já disse isso mais de uma vez. Mas nesse momento eu vejo que o preconceito pesa bastante é infelizmente torna-se comum.

No comments: