Thursday, November 10, 2005

ALIVE – PEARL JAM

Aleijado/deficiente eu nem procurei essas palavras no dicionário, já que no caso elas são usadas do mesmo jeito.
É claro que estamos falando de minha vida. Bom essas palavras definem como muitas pessoas me vêem, ou que sabe todas.
I hope not, pois ainda existe em minha vida muitas conquistas, as quais eu quero conseguir. E sinceramente acho que vou.
Mas estão vejo pessoas falando ou agindo em cima de uma ou das duas palavras do começo. Vejo, ou percebo, oportunidades deixando de existir... vejo pessoas agindo em cima de uma coisas que eu chamaria de preconceito.
É eu não posso e não vou julgar as pessoas em cima disso.
Interrompendo é incrível como eu falo desse assunto e como eu não gosto disso, que eu posso fazer se isso não sai de minha cabeça, e tudo que dá errado em minha vida eu coloco isso como culpado?
Eu sei que as vezes é, mas em outras eu as coloco como culpadas e elas não são. Eu sei que é um meio de me proteger, e as vezes justifica meus erros.
Mesmo sabendo disso eu sei que influência muito, pois acham que eu não sou e nunca serei o mesmo. Sim é difícil de convencer as pessoas que não existe, bom nem isso as vezes dá certo.
E vivo eu mais uma vez isolado de oportunidades, coisas que (acho que) não são oferecidas porque temem que erre bem na tentativa.
É as pessoas possuem medo de se ferir com meus erros, mas isso é só suposição pois não sei se erro ou acerto já que não tentei.
Mas as pessoas não deixam nem eu tentar pois tem medo de se ferir, e acabam me ferindo.
Ok, ok, ok... isso tudo pode ser apenas uma viagem na maionese, pode ser que tudo que eu ache esteja errado. Mas eu sei que existe uma grande possibilidade delas serem corretas, e verdade.
Fico eu aqui apostando em estar errado ou em conseguir contornar.

No comments: