Wednesday, October 26, 2005

DREAMS – VAN HALEN

Quando os sonhos vão por água abaixo???
Como mudar o julgamento das pessoas???
Nesses momentos que eu vejo muitas oportunidades vão embora, não vão embora porque eu falho, elas simplesmente não existem.
Muitas delas são negadas porque as pessoas não querem arriscar. Bom se considerar a avaliação que geral que alguém tem de mim, eu não culpo por isso.
Eu sei que sofri um acidente deveras punk. Mas até agora estou na contra mão, e não vejo nada que não possa ser superado, levando em conta que eu superei muitas dificuldades que muitos julgavam permanentes.
Sim mas novamente voltamos as pessoas, querendo ou não elas são um elemento constante, que sempre querem se proteger.
Algumas coisas não são só as pessoas, mas são coisas legalizadas... as quais tratam das pessoas de um modo geral.
Mas como eu já disse antes estou na contra mão, não preciso ser tratado como uma pessoa comum. E apesar das vantagens que muitos percebem nisso, essas vantagens não vão cumpris minhas metas, não do jeito que eu quero. Apesar de muita gente achar que eu devia usar o “jeitinho brasileiro” nessas coisas. Como eu já disse tenho metas, acho que sei o caminho pra cumpri-las, logo não vou nem quero ficar parado observando as coisas acontecerem.
É mas pelo visto eu vou ter que rever algumas, maybe rever mas não mudar.

No comments: