Monday, October 24, 2005

THE DARK SIDE OF THE MOON – IRON MAIDEN

Tantas coisas pra falar de hoje...
Bom pela primeira vez foi um referendo cujo assunto era é bloqueio do comércio de armas... eu acho que deveriam fazer mais, pois assim o povo participaria mais.
Eu votei para serem bloqueados, não serem comercializados... Mas perdeu, pelo visto feio.
Uma dos principais argumentos que tinham era LIBERDADE. Que deveríamos preservar nossa liberdade de escolha, outro argumento era que as armas que eram legais não eram as que matavam pessoas.
Em parte eu concordo...
Realmente não são as “legais” que matam as pessoas, não na sua maioria. Mas eu discordo completamente sobre o argumento de liberdade.
Para mim isso á um argumento que apela para conseguir a maioria dos votos.
É mas conseguiram.
Eu vejo, apesar de tudo, que foi um bom jeito de colocar a opinião das pessoas e que deveriam haver mais.
De qualquer jeito é um meio de fazer as pessoas participarem mais das decisões e fazer as pessoas crescerem melhor, nesse país onde boa parte das pessoas é alheia ao que é feito pelos políticos.
Devo citar também é incrível, acho, como encontrar pessoas que me conheceram após a trash acidente.
De certo modo como elas demonstram surpresas, não ainda não estou 100%, mas estou melhor do que muitos acham que eu ficaria. E apesar de muitos não acreditarem, ainda estou evoluindo.
É ou as vezes não vemos as coisas, ou não queremos ver.

No comments: