Saturday, July 16, 2005

NOWHERE TO RUN – THE COMMITMETS (O FILME)

Eu com meus problemas, que apesar de acreditarem o contrário estão no fim. Mas é justamente da preocupação (ou falta de crença?) daqueles que estão ao meu redor que destruiu (ou está destruindo?) o mundinho que eu tinha construído.
Falando do meu mundinho, foi justamente ele que eu lutei muito pra conquistar. Eu sei que superei alguns obstáculos, algumas dificuldades. Mas meu mundo mudou.
Melhor a percepção que os outros tem no meu mundo mudou.
Mas o pior (pelo menos pra mim) é que ainda me tratam como um inválido, sendo que pelo que eu sei estou bem longe disso.
Mas ainda me tratam assim. Por exemplo minha família comentam uns pro outros que eu estou acabado.
Muitas pessoas que só entraram em contato comigo bem depois do acidente acham que estou bem melhor que o esperado, já me disseram até que esperavam que eu ficasse com seqüelas, mas aparentemente se eu tiver serão quase não se poderá perceber. (Bom eu acho que não vou ficar com nenhuma, não nadei até aqui pra morrer na praia).
Realmente as vezes a reação das pessoas me decepciona, é o que mais me decepciona. Eu prefiro que sejam honestos e falem a verdade, isso pode até ferir no começo, mas acredito que podei dar a volta por cima.

No comments: