Monday, July 11, 2005

CRAZY THING CALLED LOVE – QUEEN

Bom apesar deste título não vou falar, mais uma vez, de minha vida.
Bom eu li estes dias na revista ISTO É, 1865, de 13 de julho de 2005 (sim eu recebi antes, mas eu não assino) bom vou citar duas matérias e meio que elas se ligam. Uma fala sobre o termo metrossexual que agora vai ser substituído por retrossexual. Basicamente porque uns famosos que sempre foram mezzo contra o movimento metrossexual, agora estão em alta.
Eu acho os dois termos estúpidos, não é tão fácil de se definir o comportamento de um ser humano e não é uma modinha de palavras que vai fazer isso. Pior tem gente que adere. Tsc, tsc, tsc...
A outra foi uma entrevista de uma psicóloga. Que analisa o crescimento de operações plásticas, principalmente nas mulheres, e o maior número de consumo de anabolizantes, esse é claro pelos homens.
Bom resumindo ela fala que as pessoas usam cada vez mais isso, sendo que o número de pessoas é cada vez maior.
Gente mais uma vez eu acho besteira, mexer só com aspecto físico é besteira... sendo que 90% das pessoas que fazem isso só alteram isso, melhor 99%. Em suma as pessoas fazem isso porque pensam que vai resolver todos seus problemas, e colocam o sexo como sua principal fonte e solução.
É as duas matérias, pra mim, tratam de gente encanada ou de idéias encanadas. Não é sendo um ou outro ou fazendo isso ou aquilo com seu corpo, que você vai ser mais feliz ou satisfeito. A sociedade tem que aprender a aceitar as diferenças, tem que aceitar as pessoas pelo que elas pensam não são só fisicamente, assim como deixar de julgar por coisas sexuais que não te envolvem.
Resumindo é isso, devemos aceitar as diferenças e não apenas procurar a perfeição.

No comments: