Friday, June 10, 2005

JUNGLE BOOGIE - THE KOOL & THE GANG (do filme Pulp Ficton)

Bom eu nem sei quantas vezes escrevi sobre esse programa de TV, realmente eu não tenho muita vontade de ver TV. Mas este eu devo mencionar mais uma vez, eu falo do Pânico na TV.
É um programa humorístico que saiu do nada (pelo menos pra mim pq era um programa só de radio, ou seja eu nem sabia que existia), agora está na TV e cresce a cada dia. E lá vou eu fazer propaganda dele.
Ele tem um quadro que chama "As Sandálias da Humildade", onde eles vão atrás de estrelas para se tornarem humildes e calcarem as sandálias. Eles costumam pegar estrelas que chamam atenção. Eles já foram atrás do Clodovil, o qual não entrou na brincadeira e não calçou.
Vale destacar que a última vítima deles televisionada, antes de eu escrever este texto, foi Jô Soares.
O qual negou, negou, mas calçou. Foi um show, ele estava no meio de uma sessão de autográfos de seu novo livro. Cá entre nós ele merece.

No comments: