Tuesday, May 10, 2005

O TEMPO NÃO PARA - CAZUZA

Hoje é dia 10/05/05
Bom aqui estou escrevendo, nem sei se vou conseguir por isso ON, minha conexão está dando chilique.
Oportunidades, eu já tive muito, já criei e lutei por algumas logo as conquistei. Tudo isso foram oportunidades. Se deram certo ou não, é outra história. Ou melhor outras histórias.
Voltando a minha vida, que atualmente está em reconstrução, um dos grandes problemas é que hoje eu nem tenho oportunidades. Logo as coisas dão erradas antes de eu começar.
Eu sei que reclamo muito, muitas pessoas acham que eu viraria um vegetal, minha família inclusive, acontece que eu não virei. Não mudei apenas tive, e atualmente tenho mas espero que mude logo, tempo para pensar em minha vida, criar metas, estabelecer prioridades, me organizar... enfim coisas que antes eu não tinha tempo, ou fazia errado.
Mas então eu volto a meu mundinho, eu sei que nem tudo que faço, fiz, vou fazer, é certo. Mas também me arrependo de poucos erros, afinal errar é um risco quando se quer muito.
Muito do que eu quero depende de mim, eu sei que atualmente não dá para tudo, afinal as pessoas me julgam pelo meu acidente não pelas minhas conquistas.
Putz, em 3 anos eu fui da cama e já estou treinando para andar sem bengala. Eu vi muita gente que sofreu acidente, atualmente eu vou em 3 clínicas sendo que uma já quer me dar alta, comparando com elas no geral (no geral pois nem todas são assim) eu não desisti, sei o que quero da vida, vou lutar por isso e acredito que vou poder.

No comments: