Thursday, May 12, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Bom aqui estou eu em mais uma de minhas reflexões da vida.Em outubro deste ano completa-se 3 do meu acidente, foi em 2002. Minha vida parou (novidade né eu vivo falando nisso) e muitas pessoas me julgaram, e julgam, como se eu fosse um mineral. Me foram e me são negadas oportunidades.Deve-se destacar também é que eu aproveito pra pensar em minha vida. Pois apesar de muita gente pensar eo contrário ela vai continuar.Bom ela pode começar mais pra trás, pode ser que muitas coisas que foram conquistadas agora estão perdidas, vão ter que ser reconquistadas.Particulamente nesse caso eu acredito em mim, nos outros também mas ai é outro assunto, já lutei por essas coisas e pretendo lutar de novo.Voltando a minhas reflexões, estou tentando melhorar umas coisas, coisas que eu já sabia dos defeitos mas agora tenho tempo. Descobri defeitos novos também, sendo que estes também estão na minha lista.É o meu mundo mundou, pior mudou com minha ausência.

No comments: