Tuesday, May 10, 2005

IMAGINE – BEATLES

Bom hoje é dia 6/05/2005 e eu sem net (maldita conexão) pensei em escrever, logo dá lhe word.
As vezes é punk ver como as pessoas (em geral) me enxergam, elas me enxergam como alguém sem futuro.
Futuro que eu me enxergo e desejo para mim.
Muitos acham melhor eu desistir de muita coisa, outros de tudo, isso inclui minha família e alguns profissionais da área.
Eu sei que com o acidente eu deveria sofrer conseqüências bem piores, ou o resultado dessas conseqüências deveriam ser bem piores.
Eu ouvi dizer coisas do tipo: “ele ficará retardado” ou “ele nunca vai ficar 100%”, ouvi coisas também que eu não conseguiria fazer hoje coisas que faço.
Sim as pessoas querem se proteger, mas acabam sem querer me prejudicar.
Mas nada, ou perto disso, eu posso fazer para mudar a idéia das pessoas. Apenas acho que o tempo dirá a verdade.
Uma das coisas que mais sinto é falta de oportunidades. Mas eu sei que já fiz coisas inusitadas, coisas que outras pessoas não acreditavam, errei em algumas... mas também conquistei coisas que ninguém apostava. Bom acho que se fizermos as contas dessas coisas, acho que conquistei mais do perdi. Em outras palavras errei menos.
Apesar de tudo que já fiz de errado, eu acredito em mim. Sempre acreditei e vou continuar acreditando.
Neste estágio nem todo mundo acredita, putz eu falando isso novamente.
Mesmo com tudo isso vou parar de falar só de coisas ruins. Muitas coisas boas aconteceram, algumas podiam ou podem melhorar, outras só aconteceram por causa do meu acidente e seus resultados.
Logo eu devo encarar tudo isso como aprendizado, tentar ver o lado bom de tudo isso.
Bom uma coisa eu sei que foi e vai continuar sendo testada, que é: MINHA CRENÇA EM MIM.

No comments: