Sunday, January 30, 2005

IT´S A HARD LIFE - QUEEN

Bom lá vou eu com os probs da minha vida... nunca pensei que a colocar no lugar ia ser tão difícil, é mais difícil quando se considera o que os médicos dizem. Mas minha opinião eles erram em muita coisa, falaram que eu ia morrer, não morri acho, falam que minha mente ia se afetar com acidente, eu e muitos achamos que não afetou. Agora falam que eu não fico 100%, na verdade não passo dos 80%, putz na minha opinião estou em 95%, só ando e falo mal, muito mal, mas acho que isso é temporário.
The great trouble é que none acredita, nem minha família.
Putz eu sei que não consigo tudo sozinho, mas também não prescisam me ajudar em tudo.
Isso apenas torna minha vida mais difícil, as pessoas que quero que se aproximem se distanciam, me consideram um cara doente.
Bom isso só prova dependo ainda mais agora de mim mesmo, como sempre foi.... mas agora eu sei disso.

No comments: