Saturday, January 29, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Pra variar vivo um momento difícil.
Bom além de minha recuperação, a qual não me incomoda, e muitos não acreditam em meu estado, nem os médicos. Eu ainda recupero a fala e o andar, e a cada dia recupero mais.
O grande problema que meu estado gera é que todos, ou quase, não acreditam em mim (minha recuperação), logo eu vejo oportunidades indo pela janela na minha frente.
Eu não tenho como achar isso ruim, acho que se fosse eu faria o mesmo, pior muitos acreditavam que eu não voltaria ao normal, outros que eu só ia piorar.
Mas para contariar a todos estou me recuperando. logo eu quero e tento voltar a minha vida normal, mas em certas coisas não se tem como fazer sozinho.
Então vou pedir chances. Eu que desistir não é comigo, mas as vezes me pergunto se vale tentar tanto, ainda mais quando se tenta sozinho.

No comments: