Saturday, January 12, 2002

Azar

O que é azar? É fazer algo errado sem querer? Estar no lugar errado na hora errada? É um momento em que os planetas se alinham, emitindo vibrações que farão com que vítima seja afetada de forma irreversível por um acontecimento que ela não pode controlar?
É a segunda vez nesta semana que falo sobre esse tipo de coisa, eu não faço o tipo esotérico, mas relamente o "acaso" está pegando pesado aqui com a Pedra Fundamental, a história é longa.... portanto senta.
Nesta quinta tive que visitar um possível cliente da Minddrome, o negócio é bem importante e seria impossível marcar com eles fora do horário comercial. Bem com isso tive que inventar uma mentirinha pra poder sair mais cedo, a história colou e eu consegui sair a tempo da reunião.
Lá onde eu trabalho nós não usamos gravatas, então eu tive que levar uma na minha mala pra por depois que eu saisse. Estava tudo bem, eu encontrei meu sócio e fomos ao Shopping Eldorado, já um pouco longe de minha empresa onde eu comecei a colocar minha gravata... quando eu já tinha terminado e estava apenas dando uma arrumadinha, eu ainda estava no estacionamento do Eldorado, descubro que o carro que estava estacionado imediatamente atrás de mim era de um cara que trabalha comigo, melhor um idiota costas-quentes que trabalha comigo.
É claro que ele me viu, pior me viu de gravata em um lugar que fica no lado oposto ao que eu disse pro meu chefe que estaria. Até agora ele só comentou com um colega de trabalho (mais amigo meu de dele), mas ainda não sei o que ele pode fazer com a informação...
Quanto ao cliente, também não fui muito feliz.... mas se fecharmos darei anoticia todos.

No comments: