Monday, January 07, 2002

Caminhos Cruzados

Se o destino existisse como uma forma de vida inteligente, eu diria que ele é maligno e que gosta de esfregar em nossas caras as consequências de nossos atos. Hoje quando levava a minha filha para minha casa, por acaso, entrei num ônibus e quem estava lá? Um antigo caso...
Coitada da garota, eu simplesmente despareci da vida dela sem mais nem menos... não dei nenhuma satisfação. Muita sacanagem de minha parte.
Bem, ela estava lá mas como desceu no ponto seguinte acho que não me viu.... não que eu tenha me escondido (não sou o demônio também), e quando eu percebi ela já estava descendo, olhando para minha filha com aquela cara que as meninas fazem de "que gracinha"...
Me senti muito mal, não gostei de saber que ela "conheceu" minha filha nestas circunstâncias.... e o pior é que a culpa foi minha.
Realmente, o que está errado é o quebra-cabeças e não as peças faltantes.

No comments: