Sunday, January 06, 2002

Passagem

Sei que é meio tarde pra isso, mas só agora estou escrevendo como foi a minha virada de ano... os eventos não estão muito frescos na minha mente, mas de qualquer forma eles merecem um registro.
Fui acampar na prainha branca, se você conhece sabe que é o point hemp-descolado de Bertioga, e sejamos sinceros acampar não é facil, inclusive aqui vai uma dica cultural: se você bebe e fica de ressaca, não beba quando estiver acampando... o calor da barracapiora muito as coisas. Eu passei praticamente o dia 31 inteiro muito mal, acho que até para o santo velho barreiro eu pedi para curar minha ressaca. A origem dessa ressaca foi a noite do dia 30, bebi muito não lembro quanto e nem o que? Ainda por cima lutei na areia (testosterona sabem como é) com um camarada, e nessa brincadeira acabei quebrando o óculos de 450 reais do meu amigo.
Pior este não foi meu único prejuizo, eu perdi meu celular ainda no começo da viagem, é pessoal a passagem deano foi cara e cheia de fumaça...
Para comemorar a passagem de ano fumamos "um" que parecia mais uma conexão tigre....
Bem entre mortos, feridos, orelhas raladas (não sei como) e dinheiro jogado fora foi uma boa festa.

No comments: