Sunday, February 24, 2002

Psicólogos

Hoje fui ao cinema, assisti Onze Homens e um Segredo altamente recomendável, mas infelizmente fui com uma amiga psicóloga que levou outra amiga dela da mesma profissão. E senhores, como essa amiga dela era chata!
Imaginem que a criatura ficou o tempo todo tentando me rotular com alguns de seus esteriótipos... enquanto se comportava como uma criança cochichando o tempo todo no ouvido de minha amiga. Eu e meu enorme ego acreditamos que era a meu respeito.
O máximo foi ela dizer que eu era um típico homem (blá, blá, blá) e ela uma típica mulher (idem), apenas para falar depois que eu sou uma das pessoas mais diferentes que ela conheceu.... tsc.
Ela também disse que não sou um cara extrovertido, vocês que lêem este blog e me conhecem pessoalmente... pode uma coisa dessas?
Caso algum psicõlogo esteja lendo isso, fuja desse vício idiota de achar que você é uma mente superior que pode classificar tudo que respira e anda sobre duas patas.... isso é muito imbecil.

No comments: