Tuesday, November 20, 2001

More Economíadas...

Detalhe importante que eu esqueci de blogar, mas não poderia deixar de aparecer aqui....
Já está escrito nos contemporanêos mandamentos da bio-física de Murph: "Sairás na balada, beberás, beberás e farás merda".
Como não podia deixar de ser eu fiz... tentei ficar com uma amiga minha (como se não bastasse estudar na minha classe é mezzo que uma colega de trabalho), pior eu tava meio alto e cheguei errado na mulher.... tenho que admitir que pago um pau prela, mas agora to com o filme completamente queimado....
Falando em filme vazou espuma para barbear na minha mala... melou tudo, câmera, palm, roupas.... e eu soh percebi quando fui abrir a porta de casa.... sigh..
Ahhh... se alguém tah lendo viu que eu andei mexendo no lay-out diga-me o que achou...

No comments: