Monday, November 19, 2001

Back from Economíadas!!!

Antes que alguém pergunte! Economíadas são os jogos universitários de Administração e Econômia e foram em Guaratinguetá esse ano.
Well people, foram 3 dias de comendo mal, dormindo pouco e tomando banho nuns luagres imundos.... mas valeu a pena! Muitas baladas, muita bebida (nossa amiga vodka incluída) e muita mulher.... se bem que não estou com muita sorte com esse último ingrediente (será sorte mesmo?)... Pelo que eu ví e lembro, quase morri umas duas vezes, sabe como é estrada a noite e com a puta chuva que tava... fica difícil. Aliás isso é um capítulo a parte, consegui de última hora arrumar uma casa pra ficarmos, mas era muito longe do lugar por isso pegamos estrada pacas e fizemos um esquema meio loco com o alojamento.... haha dormi no carro, acordei de ressaca, arrombei a porta do banheiro... não necessariamente nesta ordem. Assisti a alguns clássicos universitários... os jogos do Mackenzie contra a GV são ótimos... acho que nunca curti tanto ser de uam torcida.
Bem entre neurônios mortos e orgulho ferido... o saldo foi positivíssimo, ano que vem tem mais e eu vou de novo! Quem quiser saber mais a respeito www.economiadas.com.br [Go!]. E só pra não esquecer... FODA-SE A GV!!!
Voltando para o dia a dia... cheguei aqui as 8hs... dormi até o começo da tarde, e estou acordado até agora.... é amanhã será um longo e sonolento dia... Já perceberam que o fim de semana acaba sempre um pouco antes de começar? Será que é só comigo?
Pra finalizar o final de semana sai com um amigo meu... não sei o que é pior eu andando na paulista com um cara que tem apelido de personagem de quadrinhos (quase ninguém sabe o nome dele) que estáfumando charuto... o melhor do país segundo o cara,ou ficar sabendo no mesmo dia que um outro amigo virou budista, de raspar a cabeça e tudo mais.
É... o show da vida é freak!

No comments: