Saturday, November 24, 2001

Just Another Friday Night

Aqui estou eu bolgando mais uma vez.... acabei de chegar da batidada da nutrição na USP (ohh boy) e se lembrar tenho muito o que falar...
Well, vamos lah... direto para o freakshow da vida.
Primeiro eu fico sabendo que um amigo meu depois de bebado chagou num cara. só pq ele era cabeludo pode? O cara eh bem freak mesmo hj voltando pra casa ele mijou no portão do predio de um amigo nosso por 10 reais.... no coments...
Falando da pedra fundamental agora....esses dias descobri que jáestou em clima de fim de ano. Isso aconteceu quando eu fui ao banheiro, olhei pela janela e via rua vazia.... sei ´la me veio um climade natal... acho que preciso de um analista. Pra piorar a minha empresa está fazendo uma reformulação.... é punk.... sabe como é quem tem, tem medo!

No comments: