Monday, January 03, 2011

A Kind of Magic – Queen

Acabei de ver a entrevista de Oscar Quiroga no programa da Marília Gabriela na GNT. Nada contra a entrevista, na verdade nada contra o horóscopo nem nada contra coisas do gênero. Mas eu não acredito. Quem quiser acreditar que o faça, uma coisa que é muito importante para mim é a liberdade. Assim todos podem acreditar e escolher em que acreditar, mas também devem respeitar a crença do outros.

Agora falando em liberdade existe também a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Assim todos podem expressar a sua opinião, é claro não ofendendo ninguém, se no caso esse não for o alvo.

Terminando o meu comentário sobre a entrevista, realmente eu não acredito em horóscopo, assim como em qualquer tipo de magia seja lá como chamem.

Por exemplo esse é um pais muito católico, eu tenho parentes católicos, espiritas e etc..

Como eu disse todos podem acreditar na naquilo que quiser. Mas eu não acredito, logo para mim a religião católica e macumba são a mesma coisa. Apenas se altera o jeito de controlar quem acredita.

Porém pelo visto isso funciona, já que temos muitos adeptos, e esse assunto gera até entrevista, guia países, é usado como desculpa para contar o tempo.

E se alguém falar que acha tudo isso uma bobagem essa pessoa é mal vista.

Realmente estamos evoluindo, mas em certos aspectos ainda estamos na idade média.

No comments: