Tuesday, January 05, 2010

I Want it All – Queen

Elaboração de projetos para esse ano que começa.
Sabe eu penso, tento divulgar e estimulo (por exemplo minha filha) a fazer.
SEMPRE É MELHOR PLANEJAR QUE EXECUTAR AO ACASO.
Principalmente viagens, aquisições de valor ou qualquer coisa que te custe muito tempo. Logo não faça as coisas por acaso, não deixe tudo ser resolvido pela sorte ou azar.
Já digo eu não acredito em sorte ou azar, acredito em conseguência. Assim se você puder planejar o que vai fazer terá maior controle.
Pesando assim eu tento planejar tudo que eu pretendo fazer, sim muitas vezes eu falho, mas pelo menos eu tento e não sou pego completamente de surpresa.
Entra meus planos está realizar uma viagem... e se tudo der certo a não ocorrer nenhuma supresa profissional ou econômica irei realizar esse meu projeto.

No comments: