Thursday, January 07, 2010

Heaven Can Wait – Iron Maiden

Nesse ano duas coisas vão acontecer esse ano... uma muito importante e outra muito festejada.
Primeiro vamos falar da festejada. Caso ainda não tenham percebido falo da copa do mundo.
Vou novamente comentar.
Não gosto de futebol, não vejo nehuma graça. Mas para mim o mundo é livre e cada um gosta do que quiser, logo nada contra.
Agora os torcedores, não todos mas nesse paizinho metido a besta a muitos ou a maioria, esses eu não suporto.
Eles acreditam que não existe outro esporte que não seja futebol e te julgam por ele.
Alguns ainda torcem pelo Brasil na copa... sinceramente eu “defeco e me locomovo” o país tem coisas mais importantes para se preocupar... uma delas cito agora.
Bom uma das mais importantes, se coletivamente não for a maior, é “escolher” o presidente.
Escolher realmente entre aspas, já que a eleição é muito mais um concurso de popularidade que uma disputa por competência, nosso sistema eleitoral é obrigatório (totalmente errado pois as pessoas são obrigadas a decidir sem saber como fazer). Resultado temos eleitos para presidente aumentos de salário mínimo e bolsas família.
Isso sem falar que temos muito cadidatos com as ideologias mais absurdas... e o povo acredita e desperdiça o seu voto.

(eu ia por uma imagem, ia fazer uma, mas cansei)

No comments: