Sunday, September 16, 2007

THE GOOD, THE BAD AND THE EVIL – THE HUMANS

Muitas pessoas que me conhecem, principalmente os amigos do meu irmão, acham que eu sou um santo.
E ficam espantados quando ouvem certas histórias. Recentemente eles ouviram um certo maconheiro famoso do meu prédio. Ele contou que uma vem eu encontrei com ele na prainha (não é da paulista, é no litoral mesmo e eu esqueci o nome), e lá ele fumou junto comigo um baseado enorme. Eu nunca fui um maconheiro, nunca fumei sozinho ou gastei dinheiro pra comprar um. Mas as vezes, raramente e por farra quando todo mundo que estava comigo fumava eu fumava também.
Era bem mais uma coisa adolescente de momento, meio Maria vai com as outras. Mas eu nunca achei graça nenhuma, não via como as pessoas podiam achar uma saída nisso.
Mas voltando ao fato de achar em que eu sou santo quando ouviram esse comentário eles se espantaram.
É as vezes nem tudo é o que parece...
Mas agora contando o outro lado... recentemente eu voltei a faculdade e para muitos eu dei o endereço desse blog para as pessoas lerem.
Uma das pessoas que leu descobriu a história de que alterei uma mensagem corporativa da minha empresa, que era referente a uma comemoração de fim de ano, que foi mandada para a empresa toda, que em vez de um show do Charlie Brow Jr ia ser um show do Bozo.
Isso foi em dezembro de 2001, eu lembro que de início a piada foi só para meu setor. Mas pelo visto o pessoal gostou tanto que espalhou para muita gente, muita mesmo, apenas lembrando na época a empresa tinha cerca de 5000 funcionários. Isso chegou até o departamento jurídico, logo quase fui demitido... é mas a piada foi boa.
Mas uma amiga minha gostou muito da idéia e mas é possível que ela ache que sou um maluco bem sem noção.
É complicado pois são dois lados bem antagônicos. E de certo modo cada um me vê de um jeito...
É criar sua vida é complicado, mudar é mais...

No comments: