Tuesday, July 24, 2007

HEAVEN IS ONE STEP AWAY – ERIC CLAPTON (trilha do de volta para o futuro)

Eu não lembro se já falei disso, e não vou ficar olhando... eu não quero olhar.(humph).
Eu acho que já falei, eu não daqueles caras que é viciado em TV.
Eu não vejo novelas, devo ver um ou dois seriados, vejo programas de entrevistas, vejo filmes, vejo Pânico na TV (sim isso é trash), principalmente (e quase o dia todo) eu vejo jornais e de uns tempos pra cá tenho visto 2 reality shows.
Sim eu vou falar sobre eles.
O primeiro sei que já comentei aqui é O APRENDIZ, agora o segundo, e na minha opinião o melhor de todos, é o ON THE LOT.
Esse assim como o Aprendiz é diferente do big brothers da vida, que não acrescentam nada são só uma novela metido a besta.
O ON THE LOT é uma disputa de cineastas, onde a popularidade não é conquistada pela beleza, mas por trabalhos realizados. Logo eles são um grupo de cineatas que a cada semana fazem um curta, sobre um tema previamente definido pelo programa, disputam com esses curtas qual é o melhor curte da semana, sendo que cada tem seus 5 minutos ou algo parecido.
E alguns são muito bons, é incrível como com tão pouco tempo alguns dos filmes feitos são tão bons.
Sinceramente na TV até tem coisa que presta, mas aqui nesses país ela é feita pra manipular a mente do povo. Assim por exemplo pessoas que conheço acham que trabalhar para TV, sendo artista de novela é o melhor emprego do mundo.
Só de pensar nisso tudo que eu tinha para dizer sobre TV e programas (mesmo sendo bons) que surgem desaparecem.

No comments: