Tuesday, July 24, 2007

GET BACK – BEATLES

Nem sei como começar esse texto, não sei mesmo...
Eu dei mais um passo nessa minha vidinha.
Apenas recapitulando no final de setembro vão fazer 5 anos do meu acidente, acidente em que minha vida parou.
Não minha vida nunca foi fácil, mas pelo que me falaram no momento do acidente eu estava em um momento profissional bom. Realmente eu não lembro disso.
Voltando ao fato de minha vida ter parado, na época do meu acidente eu tinha 24 anos e estava quase me formando na faculdade. Estava cursando o 4° ano de administração.
Mas com meu acidente as coisas pararam, o tempo que levei para me recuperar não foram dedicados a mais nada, sendo que ainda não estou 100%.
Nesse tempo, eu tentei recomeçar partes paradas da minha vida. Mas elas não deram certo, isso com M coisas, M de muitas.
Mas agora estou recomeçando uma parte da minha que parou, e que muitos falaram pra eu deixar sem mexer...
Mas eu ignorei isso e voltei a estudar, e por sorte eu consegui eliminar tudo da faculdade que eu tinha cursado. Logo vou começar no 7° semestre, quase formado.
Pra mim isso é bom e me estimula a não desistir. Eu já disse que não estou 100%, mas estou bem melhor do que muitos imaginavam ou achavam que eu ficar. Logo se eu virar um vegetal, espero que seja um vegetal com diploma.

No comments: