Wednesday, March 08, 2006

TIME BOMB TOWN – LINDSEY BUCKINGHAM (de BACK to the FUTURE)

Bom lá vou eu comentar dois filmes que vi recentemente.
Primeiro vai um filme que eu queria a ver a um tempo. BIG SIZE ME, A DIETA DO PALHAÇO.
O qual o cara fica um mês inteiro se alimentando só de Mc Donalds. É o que ele fez é um exagero. Entretanto reflete bem o comportamento que certas pessoas tem ou que gostariam de ter.
Bom pra mim o filme mostra que exagerar em certas coisas é ruim, mas isso eu já sabia né?
O outro foi no cinema, numa promoção que participei. Fui ver o novo filme do Harrison Ford, pra mim o eterno Han Solo, FIREWALL – Segurança em Risco.
O filme é legal, não é o melhor do ano mas vale a pena ver.
Melhor valeria, mas o final é bobo e tudo que podia ser até passável é perdido por causa do 10 segundos finais.
Sim eu sou fresco nesse quesito, mas putz fazer o que né?

No comments: