Monday, June 12, 2006

CRAZY THING CALLED LOVE – QUEEN

É aqui estou eu reclamando, mais uma vez... putz puxar esse assunto de novo é fogo.
É difícil, mas real...
Bom hoje é dia 12/6 pra quem não sabe aqui, e em outros lugares também, é dia dos namorados. Outros lugares, acho porque também é celebrado o Valletines Day em fevereiro.
Bom chega de enrolar e vamos reclamar...
Interrompendo o assunto eu tive que parar pra tentar revolver uns problemas em minhas assinaturas. Antes fosse problema em só uma mas são em duas. Você opta pela comodidade ter as coisas ou receber em casa, e só dá dor de cabeça.
Agora vamos reclamar do dia de hoje...
Pior é que do jeito que está só posso reclamar comigo, afinal eu sou o principal culpado... Sim algumas outras pessoas podem até ter culpa mas uma delas é constante, e sim essa pessoa sou eu.
O pior é que eu aprendi da pior forma a dar valor a coisas que eu tinha, eu até valorizava mas vai ver que não era o suficiente, ou eram os momentos errados.
Como se isso não bastasse eu sou enganado. Não sei ser os outros me enganam ou então eu me engano a mim mesmo. É pelo visto é o misto dos dois.
Vou parar de reclamar por causa do horário, e apesar de tudo é um dia normal pra mim.

No comments: