Wednesday, May 03, 2006

WHEN YOU DON’T SEE ME – SISTERS OF MERCY

Aqui vou eu com meus problemas...
Por que as pessoas mentem???
É nesse caso eu sei que insistiria anyway, pois faz parte de minha natureza.
Mesmo assim eu fico inconformado, afinal eu valorizo algumas coisas que eu faço.
Sinceramente não acredito que todas recebam um cartão ou um poema (que diga-se de passagem foi feito por mim especialmente pra isso)... mesmo assim mentem pra mim.
Sim eu sou teimoso e bobo as vezes, e quando não quero, não entendo as indiretas.
Sim eu demoro pra perceber, mas também sei me dar valor e sei que meu valor não é pouco. Ok, ok, ok... tenho alguns defeitos mas pode ser que agüentar valha a pena.
Então cansei de me lamentar, cansei ir contra a física (toda ação emite uma reação de igual valor no sentido contrário).
É cansei...

1 comment:

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»