Tuesday, May 02, 2006

SAD BUT TRUE – METALLICA

Em controvérsia ao último post que eu coloquei aqui vou eu chorar um pouco. Não a opinião das pessoas que falaram no último post não mudou. Mas infelizmente nem todos pensam assim.
Vou citar eu andando na rua, que cá entre nós é um show.
Atualmente eu uso uma bengala de 4 pontas, uso em coisas mais difíceis. Como andar na rua.
Entretanto mesmo na rua atualmente que ando muito com ela erguida. Pior ficam olhando quando passam por mim e percebem que estou andando com uma bengala suspensa.
Bom, vamos agora pra parte ruim, é inegável... pessoas me negam oportunidades basicamente porque eu sofri um acidente e não acreditam em meu estado, logo sempre tem um porem.
Pior certas pessoas mentem, e acham que eu não percebo essas mentiras.
Como essas pessoas me julgam de forma inferior... é sometimes isso sucks!!!

No comments: