Wednesday, February 01, 2006

TOO MUCH LOVE WILL KILL YOU – QUEEN

É realmente eu tava pensando em um nome do texto pra isso que vem a seguir. Então eu tava ouvindo o CD do Queen que tem essa música, então pensei é meio obvio, mas vou usar.
Bom mais uma vez vou falar de uma coisa que acho que atrapalha minha vida: preconceito.
Sim eu sei que sou um ponto fora da curva, minha família mesmo põe defeitos em mim, pro governo e sua infindável burocracia me impede de fazer muita coisa. Como eu já disse eu sou um ponto fora da curva, logo eu não quero ficar encostando como muitos outros.
Mas a minhas maiores decepções então na reação de outras pessoas. Como eu já disse, mais de uma vez, repito eu sou um ponto fora da curva. Acrescente isso ao fato de eu saber disso, acredito em mim e nada, absolutamente nada me impede de procurar e achar soluções.
Soluções que eu sempre soube procurar, mesmo procurando em coisas mezzo inusitadas, achá-las e implementá-las.
É eu sempre acreditem em mim, continuo acreditando, sei que sou capaz de aprender e quando for necessário ousar. É eu sempre acreditei em mim.
Mas ainda assim estou inconformado com o preconceito que as pessoas tem, e tentam se proteger.
Apesar de este ano fazer 4 do meu acidente, e era pra eu estar bem pior, eu ainda não me corfomei com preconceito.

No comments: