Sunday, January 29, 2006

ESPERANDO UM MILAGRE – CAMISA DE VENUS

É as vezes é punk, muito punk. Eu acho que as vezes eu fazia ou desejava fazer coisas inesperadas. Muitas dessas coisas muitos pensavam serem erradas ou impossíveis.
É realmente algumas eram isso.
Mas algumas não. E uma coisa que eu aprendi de tanto bater a cabeça é acreditar em mim.
Mesmo sabendo que corro o risco de errar, não sou de desistir das coisas só pelo medo de errar.
Entretanto as coisas mudaram, são casos em que eu não tenho medo de errar, mas outras pessoas tem medo que eu erre. É são esses medos de erros que atrapalham minha vida.
As vezes impedem minhas ações, ou eu tenho que arrumar novos caminhos para fazer.
É realmente é difícil as vezes, mas eu desisto o que aumenta muito minha possibilidade de erro.

No comments: