Sunday, September 11, 2005

IT CAN´T RAIN ALL THE TIME – JANE SIBERRY (O Corvo 1)

Esta semana eu quase não escrevi, sabe como é sem idéias, quase que deixei passar uma coisa...
Aluguei dois filmes (bom está é uma das tarefas da minha vida, espero que por enquanto), bom... certo, ou não, vou comentar.
Em cima dos dois eu tinha uma expectativa... e em nenhum dos dois foi alcançada.
Um foi Encontros e Desencontros, da Sofia Coppola, que ganhou o oscar por melhor roteiro.
Sinceramente eu achava que era um filme bem melhor, fiquei empolgado... tanto que antes (em outro dia) eu vi um outro dela Virgens Suicidas, que eu também não gostei. Mas eu tinha esperança ainda nesse filme... é eu não gostei!!!
O outro que vi foi o chinês Herói, que tem o Jet Li... o filme tem relativamente 2 anos, mas foi lançado no cinema junto com O Clã da Adagas Voadoras. Este eu já tinha visto, e comparando os dois o das adagas é melhor.
Vale destacar que a menina que é heroína no das adagas aparece como uma coadjuvante de destaque, realmente ela é o melhor do filme... ela é muito bonitinha... mas como um filme de ação ele é só médio.

No comments: