Monday, September 12, 2005

BIG FAT MONEY – VAN HALEN

Bom, aqui estou eu pra comentar novamente sobre política. Fazer o que se o caso Severino dá assunto?
Sim, mais uma vez vou.
Bom não bastava essa criatura ser presidente da câmara, ele está envolvido em um escândalo, o qual pra variar envolve dinheiro.
Bom o quanto ele nega e se está envolvido ou não, eu acho que está (acho não tenho certeza), não é o assunto.
Vou falar um pouco do símbolo que ele representa.
Muitos políticos, 90% ou mais, usam seu cargos, suas mordomias e as facilidades burocráticas que ele oferece para ganhar dinheiro.
Bom o pior é que vejo muitos eleitores reclamando, que não estão envolvidos. Logo se estivessem no lugar deles fariam a mesma coisa.
Não posso falar nada, já fiz coisas erradas, fiz consciente, mas não vou repetir.
Bom voltando ao caso Severino. Eu sei que ele está errado, que significa um passo pra trás. Mas infelizmente ele não é o único.
Sim existem riscos, eles sempre existirão. Mas no caso do Severino quem o substituir vai fazer algo parecido, 90% de chance né, apenas será menos escandaloso.
É não basta apenas mudar o presidente da câmara, é preciso consciência.

No comments: