Wednesday, August 24, 2005

PEOPLE ARE STRANGE – THE DOORS

Bom lá vou eu com minhas críticas do mundo...
Mas eu apenas observo e comento, afinal é tudo que eu posso fazer.
Fica bem claro que eu não concordo com certas atitudes/ações.
No momento eu vou em um clínica/escola a São Camilo.Vou com paciente, não só eu como a lot of people (essa minha mania de usar termos em Inglês é fogo), e diferente de muitas pessoas eu tento não tirar vantagens disso.
Eu acredito que podemos e devemos lutar pelas coisas, sim eu sei que é um sonho... mas sinceramente é minha posição.
Na minha opinião um dos grandes problemas do mundo e o maior do Brasil, já que aqui não existem desastres naturais, é mania de se dar um jeitinho nas coisas quase sempre tirando vantagens.
Bom eu devo ter feito coisas assim antes, e acho farei depois novamente. Afinal todo mundo erra, e mesmo sabendo as vezes eu fiz ou vou fazer, mas acredito que não foram ou serão coisas grandes.
Mas voltando ao meu motivo dessa revolta...
Lá estava eu observando e vejo (mais uma vez) o ATENDE pegando uma pessoa doente. Isso realmente não é fora do normal se ignoramos certas coisas.
Ok uma certa coisa, e a principal, é que este pequeno veiculo parou em um lugar onde atrapalha todo mundo, o estacionamento da Clínica Escola é pequeno, só cabe e passa um carro por vez. Mas putz o lugar é gratuito, eles não tem nenhuma obrigação de ter um estacionamento enorme. O motorista além de ser um sem noção e atrapalhar os outros reclama... tsc.. tsc... tsc. Não é atoa que gente assim não vai pra frente.

No comments: