Tuesday, August 30, 2005

FAROESTE CABLOCO – LEGIÃO URBANA

Lá vou eu de novo, acho que isso mesmo eu já disse e direi de novo...
Adivinha o que é... política é claro.
Putz se você tirar as novelas da TV (eu faço isso com prazer) tudo, ou quase tudo, só fala do atual escândalo político.
Sempre são descobertas coisas novas, gente nova, etc...
Então fica uma pergunta... por que tanto alvoroço????
Todo mundo sabe que os culpados são culpados, mas eles se fazem de não e é montado um enorme circo em cima de sua investigação. Pior mesmo caçados eles vão poder disputar a próxima eleição.
Ok vivemos em um país livre. Todos são inocentes até que se prove o contrário.
Entretanto eu acho, eu e meio mundo, que as coisas já foram provadas. E sinceramente a coisa acusada poder disputar uma eleição e provavelmente ser eleito como deputado é dose.
É apesar do poder que o povo tem (teoricamente) tudo que se pode fazer é ver esse circo.

No comments: