Monday, April 18, 2005

TIME - PINK FLOYD

Bom a pouquíssimo tempo lí uma matéria que falava de tempo. Ela basicamente de dava caminhos, e ilustrava com alguns personagens famosos, de com aproveitar e dinamizar seu tempo.
Ok caminhos e métodos. Existem mais de um e todos conhecem alguns. Mas pouca, pouca gente aplica.Eu sou um exemplo normal, eu conheço alguns, já lí livros e matérias a respeito. Mas acho que aplico muito pouco e algumas coisas mal, mas agora que eu posso analizar e de certo modo apreender a dirigir melhor meu tempo antes da minha vida volte ao normal.Mas me falta uma coisa primordial que é organização. O lado bom é que eu sei disso e vou tentar melhorar.Não, eu não estou completamente fora do caminho. Mas eu sei que poderia melhorar em certas coisas, e vou tentar. Afinal duas coisas eu tenho que são vontade e consciência de que presciso.
Logo resta saber se vou conseguir.

No comments: