Monday, April 18, 2005

ACROSS FROM MIDNIGHT - JOE COCKER

Eu estou melhorando eu sei, continuo tento falta de sorte em algumas coisas. Surgem problemas novos, problemas nos quais eu não posso fazer nada.
Bom temos também meus problemas iníciais, os que foram gerados pelo meu acidente.
Devo dizer que ao contrário do que muitos, pode-se dizer que a maioria, acreditavam estou recuperando.
Eu sei que tenho minhas falhas, cometi meus erros, até que alguns vou repetir. Mas apesar de tudo, as vezes bom as vezes ruim, eu acredito em mim.
Logo sei que vou retornar minha vida normal, pode demorar algumas coisas, mas tudo voltará ao normal.
De manhã veio um amigo meu em casa, como muitos ele me deu força em um momento muito difícil de minha vida, se bobear o mais.
Bom devo dizer que mais do que qualquer um acredito em mim, sei o que eu quero, e algumas coisas como fazer pra chegar lá.
Acreditei em coisas em que eu ia fazer e fiz, mas inicialmente eram completamente inusitadas. Não sou do tipo que fica me valorizando sobre meus feitos (eu sou humano erro mas não fico me valoriando toda hora) mas eu dou valor a eles e acima de tudo acredito em mim.

No comments: