Monday, February 21, 2005

MONEY - PINK FLOYD

Putz, eu e minhas filosofias.
Este é um dos grandes problemas do mundo. Sim ele é mal dividido, ate é bem centralizado. Mas ter pena de quem não tem, é de certa forma fácil e comodo pra eles.
Mas então fica uma pergunta, o que eles fazem pra merecer mais?
O criador do Bradesco o maior banco do Brasil, eu acho que veio do nada ou de bem próximo do nada, e construiu um império.
Não todo mundo não prescisa fazer como ele, mas seria bom se o povo parasse de reclamar, falar que tudo é canalizado. Putz ate é, mas sempre foi e algumas pessoas souberam inventar possibilidades.
Aqui vai outro exemplo e de certo modo admirado por eles, Silvio Santos.
Eu vi hoje minha mãe falando que uma outra mulher reclamava do CDHU, pior deu razão pra ela.
É por isso que o Brasil não vai pra frente, muitos acham que é melhor reclamar do que agir.
Ok existem uns obstáculos, pode ser difícil. Mas na minha opinião isso não justifica a vontade normal de culpar os outros.
Errar todo mundo erra, temos que se possível aprender com eles, não ficar reclamando ou invejando outros.
Bom aqui fica o meu singelo porém sincero eu acho...
Se você não está conformado com suas coisas, vamos lá lute. Não fique reclamando.

No comments: