Thursday, February 24, 2005

CAN I PLAY WITH MADNESS - IRON MAIDEN

É aqui vou eu falar do assunto do momento, eu.
Oras não tenho assunto, mas tenho que falar de algo portanto unimos o útil ao agradável.
Bom adoro cinema, e depois vou fazer um post comentando o Oscar. Mas este post ainda vai demorar um pouco.
Falando ainda de mim, mais exatamente do meu passado. Eu já errei, não uma vez só, sendo que eu acho que sou muito propenso (é assim que escreve? é a 1ª vez em minha vida que escrevo isso) a isso, pois eu tento muito. Acertei, errei. E apesar desses erros não sairem de minha cabeça, e alguns serem muito graves. Eu não posso me arrepender deles, pois em muitos, ou todos, eu aprendi. Mesmo no meu recente, nem tão recente assim, acidente. Eu devo encarar como aprendizando, reestabelecer meu limítes, rever meus objetivos e é claro tentar mudar algumas coisas.
Bom volto a meu passado, me arrependo de algumas coisas que fiz (bom pelo menos admito que fiz e sei que a culpa é minha). Mas eu não tenho como voltar a fita de minha vida, logo apenas espero não errar mais.

No comments: