Friday, March 29, 2002

Pensando Alto

As vezes eu não acredito na realidade, apesar de enfrentá-la todos os dias, cara a cara, sempre sentindo o quanto ela é real.
Nos ultimas semanas, para variar, não a minha vida afetiva anda bagunçada.... bem primeiro tem aquela garota que eu ficava (sim, não fico mais é sacanagem) por comodismo, mas na verdade não gostava dela. Mas surgiram dois elementos (jeito frio de tratar uma garota, não?) para complicar um pouco a minha vidinha. Pior, estou gostando das duas e isso é deveras horrível, afinal não sei direito se alguma delas gosta de mim, isso por que (acreditem) eu sou um cara insistente que costuma deixar calro os sentimentos e intenções.
A primeira está passando por um momento difícil, acabou um namoro e eu a conheci tentando ajudá-la, por que ela tinha que ser legal? Por que ela tinha que ser meu tipo? Por que ela tinha que ter tanto em comum comigo? Por que ela tinha que ter uma voz tão doce? Infelizmente acredito que ela não me considera mais que um amigo (aliás estou aqui escrevendo por que ela me deu um bolo).
A Segunda possui algumas características que não gosto e, rufem os tambores, tem o mesmo nome que eu (primeiro nome, para quem não sabe tenho nome de menina). Entetanto ela é linda (primeira característica que notei, afinal como sempre digo não sou hipócrita de achar que a beleza não importa), e ontem quando saimos juntos vi que temos mais em comum que o nome e tivemos uma coneversa muito agradável (para os curiosos nós ficamos, mas acho que ela não estava afim de ficar tão cedo), e para piorar hoje quando a liguei ela não pareceu muito empolgada.
Competando nenhuma das duas sabe do brinde que ganham ao ficar comigo.... scary, isn´t?
Passei a semana toda pensando alto, isso é sinal que estou apaixonado, mas para variar acho quevou terminar sozinho (odeio ser pessimista, mas não estou conseguindo)
É, quem tudo quer tudo perde.

No comments: