Wednesday, March 27, 2002

Convicções

Eu sou cabeça dura... fato comprovado cientificamente. Sou um pouco ingênuo, cheio de ideais utópicos e de valores um pouco bobos...
Talvez por isso eu tenha discutido e sido expulso da classe (na faculdade pode?) pelo idiota de meu professor de marketing. Não é de hoje que venho dizendo que meus professores não valem nada, que na sua maioria são incapazes de acrescentar algo de interessante as teorias dos livros que ficam repetindo em sala. Por isso eu não os respeito, e sei que exagero nisso (afinal arrogância também é um dos meus fortes), mas não passa pela minha cabeça simplesmente aguentar enquanto pago para ser obrigado a ouvir idiotas sem nenhum talento didático se exporem da forma ridícula e arrogante que fazem.
Pior ainda quando é consenso da classe que todos são ruins, e é igualmente acordado entre estes alunos que o medo de reclamar e a submissão as autoridades formais são mais importantes que o investimento de tempo, intelecto e (por que não?) dinheiro que esta sendo realizado.
Tenho convicção no que acredito, e acredito que precisamos e podemos mudar as coisas.

No comments: