Thursday, January 17, 2002

Um quase encontro, quase inesperado

Mais uma vez o destino aprontou uma, parece até perseguição (será que de tanto perseguir meu destino ele ficou com raiva e resolveu inverter os papéis?).
Hoje eu estava indo ver minha filha, precisei passar no metrô Ana Rosa para mudar de linha, quando encontrei (melhor avistei) a garota que fez com que começasse este desabafo eletrônico. Este caso não terminou muito bem, e pra variar como todos os casos que não terminam bem eu achava que o nosso relacionamento poderia ser algo realmente muito legal. Ainda penso nela as vezes, hoje foi uma dessas vezes e vê-la, mesmo a distância não foi algo muito bom.
Agora sinto vontade de ligar para ela, a ultima vez que fiz isso o resultado não foi muito bom, e sinceramente acho que vou ligar...
Pelo visto teri mais para falar amanhã.

No comments: