Wednesday, January 23, 2002

Manhãs Péssimas, Tardes Sombrias....

Demorou mas coloquei um lay-out mais decente no ar... mas não pra contar isso que estou aqui escrevendo madrugada a fora. Bem vamos ao que interessa a minha vida, certo? (Wow!!! me senti no Big Brother Brasil agora).
Esta semana minhas manhãs tem sido péssimas, na segunda chego no trabalho só para descobrir que fiz um monte de coisa errada no fim de tarde da sexta. E hoje, terça-feira, eu vou uma reunião logo de manhã.... e descubro que ela estava maacada para semana que vem. Detalhe a reunião era em outra filial de minha empresa e eu só descobri que era o dia errado lá.
Sobre a segunda a tarde não há muito o que falar, todo mundo já sabe. Quedas de tensão = trabalhos não salvos perdidos. Tudo isso por causa de um cabo rompido, é o Brasil por um fio mesmo (piada infame). Agora terça, tive uma notícia muito ruim... uma amiga minha fará uma operação por que possivelmente está com cancêr na tieróide, pior segundo algumas informações terá que tomar remédios pelo resto da vida por isso, e pensar que ela leva uma vida bem saudável. Realmente triste.

No comments: