Saturday, December 29, 2001

Paciência

Defino a paciência como o poder mutante de ver o tempo passar sem ligar pra ele. Bem as minhas glândulas que produzem a paciência não são muito desenvolvidas e hoje enfrentei o seu teste derradeiro.
Bem primeiro tive que ir a um cartório para resolver um problema da Minddrome, fiquei mais de 2hs lá... um tremendo desperdício de tempo. Depois quando eu voltava para meu trabalho, poucos minutos antes de eu descer do ônibus começou a chuva da tarde de hoje (os paulistanos sabem a que me refiro), desci praticamente dentro deum brechó, já perguntando:"Tem guarda-chuva?".
Eles não tinham guarda-chuva, apenas uma sobrinha, e logo eu pensei: "espero a chuva passar? Claro que não!", comprei aquela coisa ridícula e fui para o escritório. Cheguei é claro, graças ao divino e aos bueiros entupidos de São Paulo, todo molhado.
Relamente preciso desenvolver mais essas glândulas e aprender a esperar.

No comments: