Saturday, December 01, 2001

Amor e Sexo

Como começar um assunto que ainda bordarei diversas vezes??? Afinal eu preciso de Ibope... e nada melhor que um drama e um pouco de sexo pra isso.
Essa semana eu falei a garota que fez eu terminar meu namoro, doravante chamada de "razão da separação". Bem para encurtar um pouco a história eu corri atrás da menina durante alguns meses (teimosia, tenho bastante), ela não dizia que não, mas parecia não se interessar. Bem depois de algum tempo eu desencanei e parei de correr atrás. Essa semana eu encotro com ela no icq e então, no meio da falta de assunto normal do dia a dia ela pergunta: Você ainda não voltou pra sua ex?
Não preciso dizer que fiquei puto, e no meio da conversa/discussão que se seguiu ela me diz que não sabia que eu tinha terninado o namoro por causa dela... isso depois de muito correr atrás, com alguns poemas e flores, sabe aguento muita coisa menos hipocrisia.
Hoje ví lá pertodo mack um desses "hoteis" com uma placa que dizia 1hs 10 reais, 2hs 15 reais - aceitamos mensalistas. Ai eu pensei mensalistas??? Virou estacionamento agora? Como será ser mensalista em um motel? Você paga uma grana pra ficar todo dia 3hs no lugar?? Se alguém souber a resposta me conta!

No comments: