Tuesday, November 27, 2001

Tecnologia


Hoje de tarde eu pedi para trocar a bateria do meu celular com uma menina lá na empresa, resultado...o meu celular não funcionou e pior travei o dela também, eu já estava vendo preço daqueles agarradinhos da telesp (um preu ou prela), sabe eu tava pensando até que o que meu celular tinha era contagioso.... quando sem mais nem menos o meu celular voltou a funcionar....e olha eu estava pronto pra meter o pau nele hoje, mas quando eu estava voltando da facul pra casa descobri o que aconteceu.
O meu celular eh um lg 500w e algum idiota lá na Telesp Celular mandou um comando pra que todos os LG500w fossem tratados como clones, ou seja nem sequer ligassem. Incrível a tecnologia de hoje não? Pena cair na mão de um indivíduo estupidamente perigoso.

No comments: