Tuesday, February 03, 2009

Ainda é Cedo – Legião Urbana

Lá vou eu começar com o meu papo de maluco... minhas insanas explicações sobre a vida...
Vamos lá... pra mim felicidade não uma constante... não é algo sempre presente... e não é algo que deva ser alcançado mas é algo que sempre deve ser perseguido.
Muito bem filosofias a parte... na verdade mais uma... pelo visto minha vida é uma montanha russa e do tipo bem denso. Ou seja em certos momentos sinto que estou em alta... outros estou em baixa.
E por mais que eu seja racional eu acabo sucumbindo, e me sentido mal por certos acontecimentos. Mesmo que por muitas vezes a culpas deles é minha.
Bom eu estava mal no meu último post, e acho que antes dele também, sendo que agora desde meu último post fazem mais ou menos 24hs.
Mas agora devido a acontecimentos/notícias já não estou tão mal. Muitos de meus problemas não foram resolvidos.
Mas o importante é que minha vida vai mudar, sendo que existe a grande possibilidade de mudar para melhor.
Bom espero que a queda não seja tão longa, e nem muito próxima...

No comments: