Wednesday, June 18, 2008

MY WAY- FRANK SINATRA

Não eu não sou fã dele, mas quando pensei no texto que vem a seguir me veio essa música na cabeça.
Eu não sou uma pessoa que não aceite mudanças, não costumo forçar ou exigir nada. Pelo contrário sou uma pessoa de cabeça aberta, que escuta opinião alheia e principalmente quer que apresentem argumentos e gosta de apresentar os mesmos.
Em outras palavras antes de decidir se está certo ou errado veja como vai ser exposto.
Mas infelizmente nem todas pessoas são assim, muitas já vem com opiniões formadas e não querem nem ouvir outras, quanto mais mudar.
Vou ser sincero na hora isso me irrita, as pessoas não saberem mudar é broxante...
Mas eu não vou mudar essas pessoas, vou ficar quieto e deixar tudo na mão deles, só espero que depois não usem isso como argumento.

No comments: