Thursday, October 18, 2007

THE SOULLESS – RUNNING WILD

Por definição eu sou uma pessoa sem noção.
Eu sou uma pessoa também com muito pouca vergonha, as vezes acontece de eu ter. Mas normalmente eu sou ser desprovido dela, e isso não me incomoda.
Hoje pela manhã na faculdade na aula de Gestão da Qualidade a classe se dividiu em grupos, e para cada grupo o professor pediu para uma dupla apresentasse um determinado produto.No meu grupo os escolhidos foram eu e uma amiga minha. Mas eu não falo direito, portanto eu fui só para segurar o produto.
Entretanto, como eu citei no começo, eu sou uma pessoa sem noção por natureza. Logo enquanto minha amiga falava do produto eu ficava fazendo poses para mostrar o produto.
Poses de como se eu fosse uma modelo apresentando um carro. Não durou muito tempo pois causou tanto impacto que o professor pediu para eu parar e não desviar a atenção durante a apresentação.
A verdade é... eu gosto de aparecer, faço até coisas meio imprevisíveis quando tenho como objetivo isso.
Realmente não são poucas as vezes que eu passo dos limites.
Agora imagino o que todos estão pensando da minha apresentação, e se os planos derem certo vou fazer outras....

No comments: